Ministro da Saúde recebe o Jornal do Hospital Arcanjo São Miguel

A primeira edição do Jornal do Hospital Arcanjo São Miguel foi entregue no final da tarde da terça-feira, 16/05, pelo prefeito de Gramado, Dr. João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT), e pelo diretor de Controladoria do HASM, Ricardo Pigatto, durante audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros – que teve participação no informativo com um artigo exclusivo intitulado “melhores práticas de gestão qualificam a saúde pública” onde, entre outros assuntos ele reconheceu o transparência das ações do Hospital Arcanjo São Miguel, anunciou o repasse de mais de R$ 5 milhões para 2017, e parabenizou a iniciativa do HASM de lançar o jornal próprio.

Na capital federal, Ricardo Pigatto retoma os contatos e acompanha os encaminhamentos feitos no final do mês de março deste ano, quando esteve acompanhado do presidente da Comissão Interventora do HASM, Jeferson Moschen, em busca do cumprimento de repasses para a instituição hospitalar de Gramado.

O encontro com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, contou com a presença do ex-deputado federal Vilson Covatti (PP/RS).

Texto: Voltencir Fleck Foto: Rodrigo Nunes/Ministério da Saúde

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947