Entrega do BLENDER

No dia 06 de Outubro de 2020 na sala do Berçário COVID-19 do Hospital Arcanjo São Miguel, foi realizada a Cerimônia de Entrega do BLENDER.

O BLENDER é um sistema que permite administrar oxigênio para recém-nascidos com dificuldade respiratória de maneira adequada e na medida certa, umidificando e aquecendo este oxigênio, proporcionando assim um tratamento mais efetivo e de melhor qualidade para estes bebês.

O equipamento foi adquirido após a orientação Técnica da Pediatra Dra. Viviane Fialka, que apresentou a importância do mesmo para bebês que nascem com dificuldade respiratória.

No ato da entrega estiveram presentes o Superintendente Márcio Slaviero, o Diretor Técnico Márcio Muller, a Pediatra Dra. Viviane Fialka, a Fisioterapeuta Fernanda Arend Clement, a Enfermeira Coordenadora da Maternidade Tainara Sander e a Responsável pelo Setor de Equipamentos Rita de Cássia Santos.

O HASM através de sua Comissão Interventora, Direção Administrativa e Direção Técnica agradecem a todos os envolvidos na aquisição do equipamento, em especial à Dra. Viviane Fialka pelo empenho em trazer ao Hospital técnicas que não só auxiliam no manejo de bebês com dificuldades respiratórias, como também trazem mais conforto.

Oferecendo o melhor atendimento desde 1947